Intro

Default

5 -04 -Abril -Abr -2013

Concept Bags marca presença na MDD Expo 2013

apagado @ 2013-04-05 12h00

A Concept Bags, empresa especializada na criação e produção de sacos reutilizáveis, participa, nos dias 9 e 10 de Abril, na Private Label MDD Expo 2013, em Porte de Versailles, Paris – uma feira destinada a produtos de marca branca.

Algumas semanas após a presença na 25ª Super Rio Expofood, no Rio de Janeiro, a marca apresenta-se ao mercado Francês e Europeu, procurando dar a conhecer não só os seus produtos, como também um serviço integrado que a diferencia.

O mercado externo sempre representou uma prioridade para a marca de sacos reutilizáveis. 2013 e 2014 serão dois anos essenciais para a projeção da marca além fronteiras.

Com um investimento global de 370 mil euros, a Concept Bags projetou a sua participação em várias feiras internacionais com o propósito de reforçar a presença da marca no panorama internacional e estabelecer contato com novos e estratégicos mercados.

De facto, a aposta na internacionalização já deu e continua a dar os seus frutos. Hoje a marca detém uma vasta rede de parcerias, clientes internacionais em setores como a distribuição, moda e publicidade, assim como escritórios comerciais em vários países, dos quais destacamos Brasil, Espanha e Angola.

Um esforço contínuo na produção criativa, na procura de soluções práticas, acessíveis e com qualidade representam os fatores de sucesso da marca. Mais do que simples sacos reutilizáveis, a Concept Bags desenvolve produtos ajustados a cada cliente/marca e setor de atividade.

A presença da Concept Bags na MDD Expo 2013 conta com apoio, a nível de financiamento, do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), ao abrigo do Programa ON.2 – O Novo Norte.

Impresso em conceptbags.com