Intro

Default

11 -02 -Fevereiro -Fev -2014
Imagens [1]

Concept Bags rumo à maior feira mundial de retalho

João Madureira @ 2014-02-11 17h00

É já este mês de Fevereiro que a marca portuguesa Concept Bags, especializada na criação e produção de sacos reutilizáveis, participa na maior feira de retalho a nível mundial – EUROSHOP 2014 – que decorre em Messe Dusseldorf, na Alemanha.

O evento, que se realiza a cada 3 anos, é um dos mais importantes encontros de negócios do mundo e é visto pela Concept Bags como um importante passo na sua estratégia de internacionalização.

Criada em 2010, a Concept Bags conheceu uma grande evolução desde então. Dedicada à produção de sacos reutilizáveis personalizados, tem beneficiado da crescente aposta das marcas neste produto, quer no campo do marketing, quer no campo responsabilidade ambiental.

De 16 a 20 de Fevereiro a Concept Bags estará na Messe Dusseldorf, entre os mais de 2000 expositores, a divulgar os seus produtos e serviços, que considera diferenciadores entre as atuais ofertas do mercado.

Feito o balanço dos dois últimos anos, com a participação em três das principais feiras mundiais do comércio e retalho, e 37300 km percorridos, os resultados não poderiam ser mais positivos: novos clientes, novos projetos, maior projeção e reconhecimento internacional.

Apesar da conjuntura económica desfavorável, a Concept Bags destaca-se pela positiva ao contrariar o ciclo recessivo, apostando nos mercados externos. É mais um exemplo português de sucesso além-fronteiras.

De notar que presença da Concept Bags na EUROSHOP 2014 conta com apoio, a nível de financiamento, do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), ao abrigo do Programa ON.2 – O Novo Norte.

Impresso em conceptbags.com